A Secretaria Municipal de Esportes preparou uma mega semana recreada de eventos esportivos voltados em especial ao "Dia do Trabalhador". Serão 09 eventos esportivos para você participar!

Escolha já o seu e bora praticar esporte! Estaremos a partir de agora lançando um a um! Participe!

Vamos relembrar os bons momentos! E a bola queimada era super divertido. Então monte sua equipe, se inscreva no Ginásio de Esportes até o dia 25/04 e participe desse momento especial!

O evento será dia 04/05 a a partir das 19h00 no Ginásio de Esportes.

Monte sua equipe e se inscreva no Ginásio de Esportes até o dia 25/04 e participe desse momento especial! O evento será dia 30/04 a a partir das 08h no Estádio Felipe Munhoz.

Monte sua equipe, se inscreva no ginásio de esportes até o dia 25/04 e participe desse momento especial! O evento será dia 02/05 a a partir das 19h no Ginásio de Esportes.

Monte sua dupla e se inscreva no Ginásio de Esportes até o dia 25/04 e participe desse momento especial! O evento será dia 30/04 a a partir das 10h30 no Estádio Felipe Munhoz.

Você é bom no balãozinho? Então se inscreva no Ginásio de Esportes até o dia 25/04 e participe desse momento especial! O evento será dia 30/04 a a partir das 10h30 no Estádio Felipe Munhoz.

É bom no chute e pontaria? Então se inscreva no Ginásio de Esportes até o dia 25/04 e participe desse momento especial! O evento será dia 30/04 a a partir das 08h no Estádio Felipe Munhoz.