Prefeiura Municipal de Tabapuã
  • Seja um
    doador!
    Doe sangue SP

    A Secretaria Municipal de Saúde está organizando uma campanha de doação de sangue em prol do Hospital do Amor de Barretos. Seja um doador e ajude a salvar vidas!
    +Detalhes
  • Vacinação
    contra gripe
    Vacinação

    A Secretaria Municipal de Saúde comunica que vai começar a Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe e orienta quem faz parte do grupo prioritário a procurar a Unidade Básica de Saúde.
    +Detalhes
  • 1ª Reunião
    Canephora SP
    Canephora SP

    Ontem, 31 de março, foi realizada a 1ª Reunião do Programa Canephora SP, um importante passo para o fortalecimento da cafeicultura em nossa região. O encontro reuniu produtores, especialistas e autoridades.
    +Detalhes
  • 1
  • 2
  • 3

A competição será em duplas masculina, feminina ou mista. A competição será municipal e você pode se inscrever até o dia 13/11 no Ginásio de Esportes ou pelo ZAP do esporte (17) 99256-2030.

A idade para participação é acima de 14 anos. A competição será dia 19/11 às 08h, ao lado do ginásio de esportes. Monte sua dupla e participe!