• Concurso Público
    01/2022
    Convocação

Ficam convocados na forma legal, para comparecerem no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, situada na Av. Rodolfo Baldi 817, no prazo de 05 (cinco) dias úteis...
  • Convocação
    Convocação

Ficam convocados os candidatos classificados no Processo Seletivo 01/2022, para comparecerem no dia 27/02/2024, às 08h00, para a Atribuição de Aulas em substituição.
  • Destaque
    no xadrez
    Xadrez

A equipe de xadrez tabapuanense, composta por 15 enxadristas, participou, no dia 17 de fevereiro, do Festival SESC Verão de Xadrez em Araraquara/SP.
  • Concorrência
    Eletrônica
    Concorrência Eletrônica

Contratação de empresa, em regime de empreitada por preço global, para execução de obras e serviços de recapeamento asfáltico em diversas vias do município de Tabapuã/SP.

O torneio de Tênis de Quadra categorias série prata masculino e feminino estão definidos com os confrontos e chaveamentos. Confira! Os dias e horários dos jogos serão divulgados nas nossas redes sociais e você também pode acompanhar pelo nosso APP do esporte.