• Concurso Público
    01/2022
    Convocação

Ficam convocados na forma legal, para comparecerem no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, situada na Av. Rodolfo Baldi 817, no prazo de 05 (cinco) dias úteis...
  • Convocação
    Convocação

Ficam convocados os candidatos classificados no Processo Seletivo 01/2022, para comparecerem no dia 27/02/2024, às 08h00, para a Atribuição de Aulas em substituição.
  • Destaque
    no xadrez
    Xadrez

A equipe de xadrez tabapuanense, composta por 15 enxadristas, participou, no dia 17 de fevereiro, do Festival SESC Verão de Xadrez em Araraquara/SP.
  • Concorrência
    Eletrônica
    Concorrência Eletrônica

Contratação de empresa, em regime de empreitada por preço global, para execução de obras e serviços de recapeamento asfáltico em diversas vias do município de Tabapuã/SP.

Neste sábado (25), nossas crianças entraram em quadra para duas grandes decisões no Campeonato Regional da MDB CUP de Futsal 2023, nas categorias sub-09 e sub-12. Ambas as categorias enfrentaram a equipe do Bola na Rede da cidade de Catanduva.

As duas finais foram realizadas na cidade de Palmares Paulista e nossa torcida também compareceu com grande força para torcer por nossos talentos.

Os resultados foram:
Sub-12 - Tabapuã 1x5 Bola na Rede
Sub-09 - Tabapuã 1x9 Bola na Rede

Fica aqui nossos parabéns a todos os alunos e comissão técnica sobre o comando do professor Tarciso(Ciso) por mais esse grande passo, conquista e grande desempenho em uma competição muito disputada.
Parabéns!