• Convocação
    Inglês

Ficam convocados os os candidatos classificados no Processo Seletivo nº 001/2022, para comparecerem no dia 16/04/2024, às 08h00, para a Atribuição de Aulas em substituição.

Gota d'águaA prefeitura de Tabapuã informa que nos próximos dias o abastecimento de água será normalizado em todo o município. A forte estiagem em nossa região, somada a alta do consumo de água nesta época do ano, provocou desabastecimento em alguns pontos da cidade em horários específicos.

Este problema está sendo solucionado pela administração municipal e nos próximos dias a situação será normalizada. Ações pontuais e emergenciais para garantir o fornecimento de água para a população também estão sendo tomadas.

A Divisão de Saneamento (DISA) também informa que não existe nenhum problema de funcionamento dos reservatórios do município.