• Pregão
    Eletrônico
    Pregão Eletrônico

Aquisição de 02 (dois) veículos “seminovos”, na cor branca ou prata, ano fabricação/modelo conforme descritivo, em bom estado de conservação.
  • 1º Concurso
    de Redação
    Projeto MAN

Nesta sexta-feira (22), os Projetos MAN e Flor de Lis realizaram, com o apoio das Prefeituras de Tabapuã, Catiguá e Novais, o 1º Concurso de Redação no Teatro Gigi.
  • Edital de

Fica convocada na forma legal, para comparecer no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, situada na Av. Rodolfo Baldi 817, no prazo de 05 (cinco) dias úteis...

Medidas Contra o Novo Coronavírus

Devido ao grande aumento de casos de COVID-19 em nosso município, a partir desta sexta feira (29/05) serão tomadas novas medidas em relação ao atendimento no paço municipal e ao comércio.

PAÇO MUNICIPAL: Atendimento ao público somente por agendamento.

COMÉRCIO: Fechamento de estabelecimentos comerciais, exceto: farmácias, distribuidoras de gás, postos de combustíveis, serviços de entrega a domicílio, mercados e congêneres, quitandas, centros de abastecimento, lojas de alimentação para animais, lojas de venda de água mineral, lojas de conveniência e padarias (com a proibição de consumo de produtos no seu interior), restaurantes (somente Delivery), lanchonetes (somente Delivery), casas de carnes, lojas de materiais para construção e lojas de vendas de produtos agropecuários. Todos estes também deverão controlar o fluxo de clientes, evitando a aglomeração de pessoas.

Decreto Municipal 64/2020