• 1
  • 2
  • 3

A Guarda Civil Municipal de nossa cidade continua o seu trabalho de fiscalização nas ruas da cidade. Nos últimos dias foram realizadas 73 apreensões, sendo 51 linhas chilenas e 22 linhas com cerol.

Todas as pessoas abordadas eram menores que foram advertidos pela GCM. Em caso de reincidência, os pais poderão responder criminalmente pelo ato. “Infelizmente temos notado um aumento muito grande na utilização destas linhas que são altamente perigosas e podem levar um motociclista à morte. Nós já identificamos um suspeito de fornecer essa linha na cidade e agora a Polícia Civil vai investigar”, disse o comandante da GCM Luciano Varolo.

Lembramos que esse período de quarentena que estamos passando devido à pandemia, não é um momento de férias e devemos sempre nos proteger de qualquer contato físico ou aglomeração.

A GCM informa também que neste último final de semana recebeu aproximadamente 60 denúncias para fiscalização de locais que poderiam estar comercializando mercadorias ou sobre realização de festas. Todas foram averiguadas com o apoio da Polícia Militar.