Prefeitura Municipal de Tabapuã comunica, em relação ao concurso público que teria suas inscrições abertas neste dia 29, devido a um equívoco da empresa contratada, que postou em seu site na sexta-feira a noite, que as inscrições estariam abertas dia 28, antes da publicação do edital em jornal de grande circulação regional.

De fato houve a abertura das inscrições, através de link teste existente no site da empresa, que posteriormente foi cancelado e as poucas inscrições realizadas neste dia, automaticamente também foram canceladas.

Sendo assim a Prefeitura notificou a empresa para que se manifeste sobre o motivo da publicação antecipada.

A Prefeitura Municipal aguarda a resposta formal da empresa e em breve publicará novas informações.