• Convocação
    Inglês

Ficam convocados os os candidatos classificados no Processo Seletivo nº 001/2022, para comparecerem no dia 16/04/2024, às 08h00, para a Atribuição de Aulas em substituição.

A Comissão Especial de Avaliação de Concurso Público, da Prefeitura Municipal de Tabapuã, RESOLVE:

I – HOMOLOGAR PARCIALMENTE, após verificação de regularidade, as inscrições dos candidatos inscritos para os cargos: Analista Técnico Jurídico, Assistente Social, Engenheiro Civil, Fiscal de Tributos Municipais, Fisioterapeuta, Médico Generalista, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Pediatra, Procurador Jurídico, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II - Língua Portuguesa, Professor de Educação Básica II – Matemática, Professor de Educação Básica II – Ciências, Professor de Educação Básica II – História, Professor de Educação Básica II – Geografia, Professor de Educação Básica II – Arte, Professor Adjunto Substituto de Educação Básica I – Ed. Infantil e Ensino Fundamental, Professor Adjunto Substituto de Educação Básica II – Língua Portuguesa, Professor Adjunto Substituto de Educação Básica II – Matemática, Professor Adjunto Substituto de Educação Básica II – Ciências, Professor Adjunto Substituto de Educação Básica II – História, Professor Adjunto Substituto de Educação Básica II – Geografia, Professor Adjunto Substituto de Educação Básica II – Arte, Professor Adjunto Substituto de Educação Básica II – Educação Física, Agente Administrativo, Auxiliar Educacional de Educação Infantil/Ensino Fundamental, Escriturário, Leiturista, Monitor Educacional de Transporte Escolar, Eletricista, Executor de Serviços Gerais, Motorista, Motorista de Ambulância, Recepcionista, Operador de Máquinas e Tratorista; conforme relação do ANEXO I – RELAÇÃO PROVISÓRIA DOS CANDIDATOS INSCRITOS NO CONCURSO PÚBLICO N.001/2018.

Clique aqui para baixar o documento completo em PDF.

Clique aqui e confira a primeira publicação do Edital 01/2018 - Concurso Público 01/2018.