• Pregão
    Licitação

Aquisição de 01 (um) veículo tipo automóvel sedan fabricação e modelo a partir de 2018, na cor prata metálico, destinado ao atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Educação.
  • Inscrições
    Inscrições 2019

Toda criança que se encontra fora da escola, já pode solicitar sua inscrição para o Ensino Fundamental e/ou Infantil. Procure a Secretaria Municipal de Educação até 31 de Outubro.
  • Reabertura de
    Licitação

Contratação de Instituição Financeira para a prestação de serviços bancários, com exclusividade, a fim de efetuar o pagamento dos vencimentos e salários de 524 servidores municipais ativos

Edital nº 09 – Concurso Público nº 01/2018

REALIZAÇÃO: SAWABONA CONCURSOS E CAPACITAÇÃO

A Comissão Especial de Concursos Público, da Prefeitura do Município de Tabapuã, no uso de suas atribuições e de acordo com o Edital de Abertura de Inscrições do Concurso Público nº 01/2018, torna público aos candidatos inscritos, nas provas de:

• Professor Adj. Sub. de Educação Básica II – Língua Portuguesa
  • Professor Adj. Sub. de Educação Básica II – Matemática
  • Professor Adj. Sub. de Educação Básica II – Ciências
  • Professor Adj. Sub. de Educação Básica II – História
  • Professor Adj. Sub. de Educação Básica II – Geografia
  • Professor Adj. Sub. de Educação Básica II – Educação Física

A lista de notas dos candidatos acima, foram retificadas por um erro encontrado na questão 18, que estava em desacordo com o conteúdo programático do Edital e deveria ter sido anulada anteriormente por força dos recursos, sendo necessária sua anulação, portanto o gabarito e a classificação serão retificados.

Clique aqui para fazer o download da Retificação Completa em PDF.

Clique aqui para fazer o download do Gabarito Retificado do Concurso Público 01/2018 em PDF.

Clique aqui para fazer o download da Classificação Retificada do Concurso Público 01/2018 em PDF.