• Pregão
    Licitação

Aquisição de 01 (um) veículo tipo automóvel sedan fabricação e modelo a partir de 2018, na cor prata metálico, destinado ao atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Educação.
  • Inscrições
    Inscrições 2019

Toda criança que se encontra fora da escola, já pode solicitar sua inscrição para o Ensino Fundamental e/ou Infantil. Procure a Secretaria Municipal de Educação até 31 de Outubro.
  • Reabertura de
    Licitação

Contratação de Instituição Financeira para a prestação de serviços bancários, com exclusividade, a fim de efetuar o pagamento dos vencimentos e salários de 524 servidores municipais ativos

EDITAL 10

REALIZAÇÃO: SAWABONA CONCURSOS E CAPACITAÇÃO

A COMISSÃO ESPECIAL DE CONCURSO PÚBLICO do Município de Tabapuã, no uso de suas atribuições legais, nos termos do art. 37 da Constituição Federal e Lei Orgânica Municipal e emendas, TORNA PÚBLICO o presente Edital para divulgar que a realização da PROVA PRÁTICA, para todos os cargos, que será aplicada no dia 14/10/2018 (domingo), as 08h00min, no Município de Tabapuã.
Pátio Municipal Endereço: Rua Waldomiro Nazário Ferreira, 1657 – Pq. Ind. - Ivan Baldi

Todos os candidatos que tiveram seus nome e inscrições abaixo relacionadas, ficam convocados e deverão comparecer no local das provas com antecedência de 1 (uma) hora, portando documento de identidade original que bem os identifique e estejam em bom estado de conservação, bem como roupas adequadas para fazerem a prova prática de EXECUTOR DE SERVIÇOS GERAIS.

Em atendimento a item 11.2 – A prova prática será aplicada aos 20 (vinte) candidatos melhores colocados e que tiverem nota igual ao vigésimo colocado, que obtiverem notas superiores a 50 pontos dos cargos públicos de Executor de Serviços Gerais.

OS CANDIDATOS DEVERÃO SE APRESENTAR NO ENDEREÇO ABAIXO 15 MINUTOS ANTES DO INÍCIO DA PROVA OU SEJA, 7H45MIN NO PERÍODO DA MANHÃ.

Clique aqui para baixar o Edital completo em PDF.