PROCESSO Nº 65/2018

OBJETO: Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos, genéricos ou de referência (éticos) ou similares cujos manuais de boas práticas sejam aprovados pela ANVISA e sua comercialização seja devidamente autorizada pelo Ministério da Saúde, destinado a manutenção das atividades da Farmácia Municipal, para um período de 12(doze) meses. O Município de Tabapuã, informa a retificação do edital, em razão da divergência no quantitativo de medicamentos informados constantes do Anexo I - “Especificações e Quantitativos do objeto” e Modelo de Proposta de Preço (Anexo II), cuja alteração estará disponível no site da Prefeitura Municipal (www.tabapua.sp.gov.br), reabrindo-se o prazo para realização da Sessão Pública do Pregão que passará a ser no dia 17 de setembro de 2018, às 09:30 horas, ato em que deverá ser entregue o Envelope nº 01 “Proposta de Preços” e  Envelope n° 02 “Documentos de  Habilitação”, juntamente com a planilha de preços eletrônico a ser novamente disponibilizada para download. Por consequência, em razão do exposto informa ainda que a sessão pública designada para o dia 30/08/2018 está cancelada. Tabapuã, 28 de agosto de 2018. MARIA FELICIDADE PERES CAMPOS ARROYO – Prefeita Municipal. PUBLIQUE-SE.

Clique aqui para baixar a rerratificação do Pregão Presencial 31/2018 e seus anexos.