• Pregão
    Licitação

Aquisição de 01 (um) veículo tipo automóvel sedan fabricação e modelo a partir de 2018, na cor prata metálico, destinado ao atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Educação.
  • Inscrições
    Inscrições 2019

Toda criança que se encontra fora da escola, já pode solicitar sua inscrição para o Ensino Fundamental e/ou Infantil. Procure a Secretaria Municipal de Educação até 31 de Outubro.
  • Reabertura de
    Licitação

Contratação de Instituição Financeira para a prestação de serviços bancários, com exclusividade, a fim de efetuar o pagamento dos vencimentos e salários de 524 servidores municipais ativos

Registro de Preços

Órgão Licitante: Município de Tabapuã. Modalidade: Pregão Presencial nº 040/2018, do tipo “menor preço por item”. Objeto: Registro de Preços para Aquisição parcelada de fraldas, para distribuição gratuita, pela Secretaria Municipal de Saúde, para um período de 12 (doze) meses, de acordo com as especificações constantes do Anexo I. Credenciamento e data de recebimento de envelope:- 23 de outubro de 2018 das 09h30min às 10h. Data de abertura dos envelopes:- 23 de outubro de 2018 às 10h, na sede da Prefeitura- Sala de Licitações, na Av. Rodolfo Baldi, nº 817, Centro, Tabapuã/SP. Edital completo e mais informações poderão ser obtidas através do site www.tabapua.sp.gov.br e pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Tabapuã-SP, 05 de outubro de 2018. MARIA FELICIDADE PERES CAMPOS ARROYO - Prefeita Municipal.

Clique aqui para baixar o Edital do Pregão Presencial 40/2018 e seus anexos.