Inglês

Ficam convocados os os candidatos classificados no Processo Seletivo nº 001/2022, para comparecerem no dia 16/04/2024, às 08h00, para a Atribuição de Aulas em substituição.

Registro de Preços

Órgão Licitante: Município de Tabapuã. Modalidade: Pregão Presencial nº 041/2018, do tipo “menor preço por item”. Objeto: Registro de Preços para Aquisição parcelada de suplementos alimentares, para distribuição gratuita, pela Secretaria Municipal de Saúde, para um período de 12 (doze) meses, de acordo com as especificações constantes do Anexo I. Credenciamento e data de recebimento de envelope:- 24 de outubro de 2018 das 09h30min às 10h. Data de abertura dos envelopes:- 24 de outubro de 2018 às 10h, na sede da Prefeitura- Sala de Licitações, na Av. Rodolfo Baldi, nº 817, Centro, Tabapuã/SP. Edital completo e mais informações poderão ser obtidas através do site www.tabapua.sp.gov.br e pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Tabapuã-SP, 05 de outubro de 2018. MARIA FELICIDADE PERES CAMPOS ARROYO - Prefeita Municipal.

Clique aqui para baixar o Edital do Pregão Presencial 41/2018 e seus anexos.

Este processo foi suspenso. Clique aqui e confira.