• Convocação
    Inglês

Ficam convocados os os candidatos classificados no Processo Seletivo nº 001/2022, para comparecerem no dia 16/04/2024, às 08h00, para a Atribuição de Aulas em substituição.

Órgão Licitante: Município de Tabapuã. Modalidade: Processo Licitatório nº 067/2018 Pregão Presencial nº 033/2018, do tipo “maior oferta”. OBJETO: Contratação de Instituição Financeira para a prestação de serviços bancários, com exclusividade, a fim de efetuar o pagamento dos vencimentos e salários de 524 (quinhentos e vinte e quatro) servidores municipais ativos (estatutários, contratados, comissionados e agentes políticos), inativos e pensionistas, podendo participar do certame, instituições bancárias que não possuem agências na cidade de Tabapuã. Credenciamento e data de recebimento de envelope:- 25 de outubro de 2018 das 13h30min às 14h00minh. Data de abertura do envelope:- 25 de outubro de 2018 às 14h00min, na sede da Prefeitura- sala de Licitações, na Av. Rodolfo Baldi, nº 817, Centro, Tabapuã/SP. Edital completo retificado e mais informações poderão ser obtidas através do site www.tabapua.sp.gov.br e pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Tabapuã/SP, 09 de outubro de 2018. MARIA FELICIDADE PERES CAMPOS ARROYO - Prefeita Municipal.

Clique aqui para baixar o Edital do Pregão Presencial 33/2018 em PDF.