• Natal
    Espetacular
    Natal

No dia 1º de dezembro, às 20 horas, será apresentado o espetáculo Auto da Anunciação na Praça César de Carvalho, com o acendimento das luzes de Natal. O espetáculo é gratuito.
  • 14º Motocross
    de Tabapuã
    Motocross

Vem aí o 14º Motocross de Tabapuã. Dias 01 e 02 de dezembro, treinos livres. Prova oficial dia 02, às 12:30h. Serão mais de R$ 6.000,00 em prêmios. Venha prestigiar!
  • 1º Torneio de
    Vôlei de Areia

Realizamos pela primeira vez o 1° Torneio de Vôlei de Areia de Tabapuã na quadra da escola Capitão Horácio. Parabéns a todos os participantes e a todos que prestigiaram e em especial ao professor Valdir.
  • 1º Encontro de
    Carros Antigos

Vem aí o 1º Encontro de Carros Antigos de Tabapuã.Com o apoio da Prefeitura Municipal, o evento também faz parte das comemorações do 99º Aniversário da cidade.Participe!!!

Órgão Licitante: Município de Tabapuã. Modalidade: Pregão Presencial nº 043/2018, do tipo “menor preço por item”. Objeto: Aquisição de 01 (um) veículo tipo automóvel sedan fabricação e modelo a partir de 2018, na cor prata metálico, com recursos do Tesouro Municipal, destinado ao atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Educação, conforme especificações constantes do Anexo I do Edital. Credenciamento e data de recebimento de envelope:- 31 de outubro de 2018 das 09h30min às 10h. Data de abertura do envelope:- 31 de outubro de 2018 às 10h, na sede da Prefeitura- sala de Licitações, na Av. Rodolfo Baldi, nº 817, Centro, Tabapuã/SP. Edital completo e mais informações poderão ser obtidas através do site www.tabapua.sp.gov.br e pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Tabapuã/SP, 17 de outubro de 2018. MARIA FELICIDADE PERES CAMPOS ARROYO – PUBLIQUE-SE.

Clique aqui para baixar o Edital do Pregão Presencial 43/2018 em PDF.