MUNICÍPIO DE TABAPUÃ
Processo Licitatório 44/2019 - Pregão Presencial 23/2019

O Município de Tabapuã torna público que o processo licitatório em epígrafe, cujo objeto é a contratação de empresa para aquisição de equipamentos de informática, destinados à Rede Municipal de Educação, conforme especificações e quantidades definidas no Anexo I, do Edital, foi retificado em seu Anexo I, conforme alterações disponíveis no site do Município (www.tabapua.sp.gov.br), tendo sido redesignada a data da sessão pública inicialmente prevista para o dia 28/05/2019, para o dia 30/05/2019 às 09h30min, com credenciamento das empresas interessadas e posterior abertura dos envelopes, sendo ratificadas as demais disposições contidas em edital. Tabapuã/SP, 16 de maio de 2019. MARIA FELICIDADE PERES CAMPOS ARROYO – Prefeita Municipal. PUBLIQUE-SE.

Clique aqui para baixar a Retificação do Edital do Pregão Presencial 23/2019 em PDF.

Clique aqui para baixar a Edital Retificado do Pregão Presencial 23/2019 em PDF.