Processo Licitatório nº 59/2019 – Pregão Presencial nº 30/2019

O Município de Tabapuã torna público que processo licitatório em epígrafe, cujo objeto é o Registro de Preços para eventual aquisição de massa asfáltica em CBUQ, faixa “D” do D.E.R, destinada à realização de reparos (tapa-buracos) em ruas, avenidas e estradas do município de Tabapuã –SP, em consonância com as especificações e quantitativos constantes do Anexo I, para um período de 12 (doze) meses, a ser retirada parceladamente na Usina do fornecedor, encontra-se SUSPENSO, bem como que a sessão pública designada para o dia 01/07/2019 está CANCELADA, em razão da necessidade de se apreciar o pedido de impugnação ao Edital, efetuado pela Empresa SABIMIX CONCRETO LTDA. Tabapuã/SP, 28 de junho de 2019. MARIA FELICIDADE PERES CAMPOS ARROYO – Prefeita Municipal. PUBLIQUE-SE.