Processo Licitatório nº 59/2019
Pregão Presencial nº 30/2019

MUNICÍPIO DE TABAPUÃ

O Município de Tabapuã torna público que o processo licitatório em epígrafe, cujo objeto é o Registro de preços para eventual aquisição de massa asfáltica em CBUQ, faixa “D” do D.E.R, destinada à realização de reparos (tapa-buracos) em ruas, avenidas e estradas do município de Tabapuã –SP, em consonância com as especificações e quantitativos constantes do Anexo I, para um período de 12 (doze) meses, a ser retirada parceladamente na Usina do fornecedor, foi retificado em seu Anexo I- Termo de Referência, bem como, em seu item 8- DA DOCUMENTAÇÃO DE HABILITAÇÃO (inclusão de exigência de qualificação técnica- item 8.1.5), conforme alterações disponíveis no site do Município (www.tabapua.sp.gov.br). Em razão das alterações realizadas, fica REABERTA a licitação, designando-se a sessão pública do Pregão Presencial, para o dia 27 de agosto de 2019, com início às 13h30, com credenciamento dos interesses e posterior abertura dos envelopes, sendo ratificadas as demais disposições contidas em edital. Tabapuã/SP, 12 de agosto de 2019. MARIA FELICIDADE PERES CAMPOS ARROYO – Prefeita Municipal. PUBLIQUE-SE.

Clique aqui para baixar o Edital Retificado do Pregão Presencial 30/2019 em PDF.