MUNICÍPIO DE TABAPUÃ

O Município de Tabapuã torna público que a impugnação apresentada pela empresa JEAN CARLOS VETORASSO EPP foi acolhida e em razão do exposto, o processo licitatório em epígrafe, cujo objeto é a Aquisição de materiais permanentes – utensílios e equipamentos médicos e odontológicos – destinados à Unidade de Saúde da Família Doutor Ernesto Ulian, visando atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, com recursos oriundos da União, através da Proposta nº 11855.355000/1180-01, celebrado entre o Município de Tabapuã e o Ministério da Saúde por intermédio do Fundo Nacional de Saúde, conforme especificações constantes do Anexo I do edital, foi retificado, conforme alterações disponíveis no site do Município (www.tabapua.sp.gov.br). Em razão das alterações realizadas, fica REABERTA a licitação, designando-se a sessão pública do Pregão Presencial, para o dia 24 de março de 2020, com início às 09h30, com credenciamento dos interessados e posterior abertura dos envelopes, sendo ratificadas as demais disposições contidas em edital. Tabapuã/SP, 10 de março de 2020. MARIA FELICIDADE PERES CAMPOS ARROYO – Prefeita Municipal. PUBLIQUE-SE.

Clique aqui para baixar o Edital do Pregão Presencial 04/2020 em PDF.