MUNICÍPIO DE TABAPUÃ

O Município de Tabapuã torna público que o processo licitatório em epígrafe, cujo objeto é o “REGISTRO DE PREÇOS visando eventual aquisição de recarga de oxigênio medicinal e locação de concentradores de oxigênio para atender os pacientes da Rede Básica de Saúde do Município, bem como, para uso das UBS e Ambulâncias, pelo período de 12 (doze) meses, conforme quantidades e especificações constantes no Anexo I do edital”, encontra-se suspenso, bem como, a sessão pública designada para o dia 23/07/2020 esta cancelada, para melhor análise do edital licitatório e seus termos, tendo em vista a impugnação interposta pela Empresa AIR LIQUIDE BRASIL LTDA. Tabapuã/SP, 20 de julho de 2020. MARIA FELICIDADE PERES CAMPOS ARROYO – Prefeita Municipal. PUBLIQUE-SE.

Clique aqui e confira a primeira publicação do Pregão Presencial 31/2020.

Este edital foi reaberto. Clique aqui e confira.