• Pregão Presencial
    05/2018
    Pregão

Processo 10/2018, do tipo Menor Preço Global, tendo por objeto a contratação de empresa para fornecimento da licença de uso de software por prazo determinado (locação), com atualização mensal.
  • Chamada
    Pública
    Chamada Pública

Chamada Pública para Compra da Agricultura Familiar - Agricultores e Empreendedores de Base Familiar Rural Organizados em Grupos Formais e Informais destinados ao preparo da merenda escolar.
  • Pregão Presencial
    03/2018
    Pregão

Processo n° 07/2018, do tipo Menor Preço Unitário, tendo por objeto a aquisição de gêneros alimentícios perecíveis (carnes e embutidos), destinados à manutenção da merenda escolar.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N.º 01/2013
Edital de Retificação

A Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, através da Comissão Municipal designada pelo Decreto Municipal nº 001/2013, TORNA PÚBLICO, o Edital de Retificação do Processo Seletivo Simplificado nº 01/2013, nos seguintes termos:

Clique Aqui para ler o conteúdo completo (PDF)