• Concurso Público
    01/2022
    Convocação

Ficam convocados na forma legal, para comparecerem no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, situada na Av. Rodolfo Baldi 817, no prazo de 05 (cinco) dias úteis...
  • Convocação
    Convocação

Ficam convocados os candidatos classificados no Processo Seletivo 01/2022, para comparecerem no dia 27/02/2024, às 08h00, para a Atribuição de Aulas em substituição.
  • Destaque
    no xadrez
    Xadrez

A equipe de xadrez tabapuanense, composta por 15 enxadristas, participou, no dia 17 de fevereiro, do Festival SESC Verão de Xadrez em Araraquara/SP.
  • Concorrência
    Eletrônica
    Concorrência Eletrônica

Contratação de empresa, em regime de empreitada por preço global, para execução de obras e serviços de recapeamento asfáltico em diversas vias do município de Tabapuã/SP.

O Município de Tabapuã/SP, faz saber, a todos os interessados, que a Licitação, Processo nº 148/2022 na modalidade Tomada de Preços nº 005/2022, referente à “Contratação de empresa, para Execução de Obras e Serviços de Infraestrutura urbana, compreendendo pavimentação; recapeamento; drenagem; calçamento; guias; sarjetas e acessibilidade em ruas do município de Tabapuã/SP, conforme projeto, memorial descritivo, planilha orçamentária, memória de cálculo da planilha orçamentária básica, cronograma físico e de desembolso de recursos e demais especificações e detalhamentos que são partes integrantes deste ato convocatório, vinculado ao Contrato de Repasse nº 920220/2021/MDR/CAIXA, firmado entre a União Federal, por intermédio do Ministério do Desenvolvimento Regional, representado pela Caixa Econômica Federal e o município de Tabapuã”, foi considerada deserta, por não acudir empresas interessadas no objeto do certame. Assim, REABRE-SE o prazo para a entrega dos Envelopes n° 01 - Documentos de Habilitação e Envelope n° 02 Proposta de Preços, até as 09:15min do dia 25 de novembro de 2022, devendo a sessão ser realizada as 09:30min do mesmo dia nas dependências do Setor de Licitações e Contratos, na Av. Rodolfo Baldi nº 817, no Prédio do Paço Municipal. Edital de Repetição na íntegra estará à disposição dos interessados no site oficial www.tabapua.sp.gov.br. Prefeitura Municipal de Tabapuã, 08 de novembro de 2022. Silvio Cesar Sartorello – Prefeito Municipal- PUBLIQUE-SE.

Clique aqui para baixar o Edital da Tomada de Preços 05/2022 em PDF.

Clique aqui e confira a primeira publicação da Tomada de Preços 05/2022.