Hoje, a equipe de Jiu-Jitsu de Tabapuã marcou presença de forma impressionante no 3° Festival de Artes Marciais em Catanduva. Composta por 15 atletas locais, a equipe foi liderada pelo professor Willian, que também é professor da secretaria de esportes da região.

As crias e jovens lutadores de Tabapuã demonstraram bravura e determinação em cada combate, conquistando a admiração de todos os presentes. A resposta não poderia ser outra: a equipe se destacou, deixando claro que estão prontos para futuros desafios.

Além disso, a equipe oferece treinos às terças e quintas, às 16:15, nas dependências do salão social do clube, em frente à praça do coreto. Essa iniciativa tem como objetivo proporcionar mais oportunidades para os interessados em aprender e aprimorar suas habilidades na arte marcial.

A satisfação e alegria foram palpáveis entre os participantes, que se sentem honrados em representar sua cidade. Para a secretaria de esportes de Tabapuã, o importante é proporcionar momentos de felicidade e novas experiências aos jovens da comunidade. Atendendo prontamente ao pedido de apoio, a secretaria se empenhou em garantir que os atletas tivessem a oportunidade de participar do evento e se desafiarem em um novo cenário.

O sucesso da equipe de Jiu-Jitsu de Tabapuã no 3° Festival de Artes Marciais em Catanduva é um reflexo do talento, dedicação e apoio da comunidade. Que esses jovens atletas continuem brilhando nos tatames, inspirando outros a seguir seus passos e representar com orgulho sua cidade.