Nesta sexta-feira (21), Tabapuã entrou em quadra na modalidade de Voleibol Infantil nas categorias masculino e feminino diante da cidade de Cajobi. Esse jogo amistoso marcou um grande passo no projeto do voleibol que a muitos anos não conseguia se formar turma e hoje estamos com mais de 40 alunos ativos e sendo preparados para grandes desafios.

Agradecemos grandemente ao apoio dos pais que incentivam seus filhos a modalidade e dia a dia a evolução é visível e com isso grandes competições estão por vir.

E nesse grande inicio desse projeto promissor com a modalidade de volei conseguimos já nosso segundo amistoso e os resultados foram:

Categoria Feminino Sub-12: Tabapuã 02x01 Cajobi
Categoria Feminino Sub-14: Tabapuã 01x02 Cajobi
Categoria Masculino Sub-17: Tabapuã 01x02 Cajobi

Parabéns a todos nossos atletas e comissão técnica pela esportividade, determinação e força de vontade.