• Concurso Público
    01/2022
    Convocação

    Convoca os candidatos de PEB II, classificados no Processo Seletivo Simplificado, regido pelo Edital nº 001/2022, da disciplina de História, com complementação em Geografia...
    +Detalhes
  • Concurso Público
    01/2022
    Convocação

    Ficam convocados na forma legal, para comparecerem no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, situada na Av. Rodolfo Baldi 817, no prazo de 05 (cinco) dias úteis...
    +Detalhes
  • Destaque
    no xadrez
    Xadrez

    A equipe de xadrez tabapuanense, composta por 15 enxadristas, participou, no dia 17 de fevereiro, do Festival SESC Verão de Xadrez em Araraquara/SP.
    +Detalhes
  • Concorrência
    Eletrônica
    Concorrência Eletrônica

    Contratação de empresa, em regime de empreitada por preço global, para execução de obras e serviços de recapeamento asfáltico em diversas vias do município de Tabapuã/SP.
    +Detalhes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4

Em atendimento ao Artigo 2º, Inciso III, da Lei Aldir Blanc de emergência cultural, publica-se o edital de chamamento público para seleção de propostas de atividades artísticas e culturais que possam ser realizadas presencialmente ou transmitidas pela internet, disponibilizadas por meio de redes sociais e outras plataformas digitais.

A Prefeitura do Município de Tabapuã, com sede no Estado de São Paulo, por intermédio de seu chefe do Poder Executivo, torna público o presente Edital para seleção e premiação de propostas de atividades artísticas e culturais que possam ser realizadas presencialmente ou transmitidas pela internet, disponibilizadas por meio de redes sociais e outras plataformas digitais, em atendimento ao disposto na Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural - Lei Federal nº 14.017/2020, - Lei Aldir Blanc regulamentada pelo Decreto Federal nº 10.464/2020 e pelo Decreto Municipal 124, de 28 de Julho de 2.021, que dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas durante o estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Federal nº 10.751/2021, que autoriza a utilização do saldo existente, nas condições e exigências estabelecidas neste Edital.

Clique aqui para baixar o Edital Completo em PDF.


Baixar Anexo I em PDF.

Baixar Anexo II em PDF.

Baixar Anexo III em PDF.

Baixar Anexo IV em PDF.

Baixar Anexo V em PDF.

Baixar Anexo VI em PDF.

Baixar Anexo VII em PDF.

Baixar Anexo VIII em PDF.


Consulte também:

Cadastro de Agentes Culturais - Lei Aldir Blanc